quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

 

Já cá está.

 Já cá está.

Aparenta ter problemas nas patas traseiras, ferida numa pata da frente, está sempre a tremer...
Hoje vai ser visto pelo Dr C e mais logo já daremos notícias.

Boa tarde meninas ♥️
Primeiramente peço que vejam este vídeo até ao fim... Para verem o estado do gatinho .
Mais uma vez ao falar com a EMA da Associação EntreGatos falei-lhe deste gatinho, que o encontrei neste estado, mas não sendo eu uma associação não poderia fazer mais que o levar ao veterinário e depois colocá-lo novamente na rua , e um gato neste estado não merecia voltar a rua, nem ele nem nenhum mas visto o caso é complicado .
Mais uma vez a Ema ao telemóvel comigo sem ver o gato disse : Joana coloque o gatinho numa transportadora e mande-o para baixo que eu trato dele, ...engoli em seco e pensei mais uma vez , MAS QUE GRANDE ♥️ TEEM A EMA !!
Mais uma vez AGRADECI ENCARECIDAMENTE A EMA .
A associação EntreGatos precisa muito da nossa ajuda , porque eu tenho plena consciência que não é só acolher, há muitas despesas por de trás, e se toda a gente ajudar com um bocadinho que seja já faz toda a diferença , seja a comprar artigos da página EntreGatos , ou fazendo uma transferência, toda a ajuda é bem vinda ..
Tenho plena consciência que este gatinho irá trazer custos elevados a associação e se todos as pessoas que seguem a página Closet Rodrigues dessem 1€ , já pensaram que seria uma grande ajuda ??? Tenho a certeza que assim a ema poderia ajudar muitos mais 🙏 ❤️
Visto estarmos na altura de natal vamos todos ajudar meninas nem que seja 1€ ou então comprar algo ... A ema já me ficou com cerca de 6 Gatos nas quais 4 deles a precisar de cuidados veterinários, toda a gente sabe que os veterinários não são propriamente baratos. Se pedir ajuda a alguma associação nunca podem , e a ema sendo ela de Lisboa nunca virou as costas antes pelo contrário..
Podemos contar convosco ?!
Vou deixar os dados aqui para quem quiser contribuir o faça! 💞🌷
Eu AGRADEÇO A TODAS AS MENINAS QUE POSSAM AJUDAR ,
E AGRADECER A ASSOCIAÇÃO ENTREGATOS QUE É SIMPLESMENTE INCRIVEL ♥️
Quem vai ajudar ...?? Que coloque um ♥️ aqui nos comentários 😜🙏❤️
O gatinho seguiu hoje para Lisboa da parte de manhã e chegará ao destino pelas 20h ❤️🙏


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]