quarta-feira, 21 de dezembro de 2022
Deixem-nos brincar um minutinho que seja
Não é uma "justificação", como alguns dizem que estamos sempre a fazer e que isso os faz perder tempo quando vêm à nossa página e os incomoda (então não venham). É apenas o que me apetece escrever agora sendo representante desta associação, sendo quem cuida dos gatos doentes e sendo esta a nossa página.
Se nos últimos meses parece que não tem dia que não chore pelas tristezas que nos passam pelas mãos, se faço uma publicação com uma palavra que é pouco conhecida em Lisboa, um pouco em forma de "brincadeira privada", também o mereço porque não sirvo só para estar pronta a receber gatos e, infelizmente nos últimos meses, ter uma carga de tristeza nos ombros que não lembra a ninguém.
Quando escrevo IR e perguntam o que isso quer dizer, nunca vi ninguém dizer nada sobre o facto.
E não venham dizer que é por "ter este feitio" que vamos perder com isso e quem perde são os animais e tal...
Ponham-se no lugar de alguém que tem como tarefa gerir uma associação dos que ninguém quer. Sofrer todos os dias com falta de dinheiro para todas as necessidades diárias e extras que cada vez são mais frequentes. Os que não conseguimos salvar, os que morrem nos nossos braços...
Deixem-nos brincar um minutinho que seja antes que um destes dias nem para esse minutinho de brincadeira tenhamos capacidade.
Ema
Subscrever Mensagens [Atom]
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.