quinta-feira, 29 de setembro de 2022

 

Mais uma confusão vem aí.

 Mais uma confusão vem aí.

Enquanto tudo corre bem somos os maiores e "somos a única associação em quem confio".
A gatinha morre já somos um monte de esterco e eu, entre muitas outras coisas sou velhaca porque as coisas não estão a correr como querem.
Falhei sim. Falhei não ter participado que a gatinha estava doente mas fi-lo com a esperança de conseguir que tudo corresse bem e depois informaria que esteve mas já está bem... Assim, quem pediu ajuda, não sofreria à distância.
Falhei quando não disse logo no dia em que a gatinha morreu, na semana passada. Ainda não tinha tido coragem para o fazer porque sabia que ia ser muito triste para quem pediu ajuda para a receber. Assim como foi para nós.
Agora querem investigar, ao qual disse que estariam à vontade para o fazer. Já ligaram para um dos nossos Veterinários. Como não foi nesse que a gatinha esteve internada, querem o telefone do Veterinário em questão porque têm direito de saber tudo e mais alguma coisa, depois de ter sido informada por mim. Afinal já não confiam na única associação que confiavam antes.
Depois de acusações sobre tratarem deste assunto, não nas redes sociais mas por via judicial, agora já vão denunciar on-line em todas as frente e reportar o acontecido a todos os Veterinários da zona, à C Municipal e ao Canil.
E o que vão reportar? que me recusei a dizer em que Veterinário a gatinha foi assistida e de não dar relatório médico conforme tinha dito.
E porque não o faço? Porque não admito que me tratem da maneira que fui tratada. Não admito que se achem superiores. Não admito que me sejam dadas ordem em caps lock e digam que falam comigo como entendem mesmo eu tendo dito para não me tratarem desta forma.
Não sou perfeita, a Associação não é perfeita mas não nos tratem da forma que trataram, Ou melhor da forma como me trataram, já me chamaram muita coisa, desta vez é velhaca.
Assim sendo sugerimos que então tratem deste assunto pela via judicial. E coloquem a nossa reputação onde ela deverá estar que é no lixo, segundo a vossa opinião.
Se poderia resolver isto tudo com um relatório médico e uma conversa entra as duas partes? Claro que sim. Mas gente velhaca não é assim que actua!



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]