quinta-feira, 2 de junho de 2022

 

Mais uma vez pedimos ajuda 😞



 Quem acompanha o nosso trabalho já sabe que silêncio não indica falta de notícias mas sim, muito trabalho e muita tristeza que faz com que a vontade de partilhar seja pouca.



Continuam a chegar gatos por causa das alergias e mudanças de país. Continuam a aparecer gatos na rua meigos com todas as características de gatos de casa e que depressa percebemos o que lhes aconteceu, estão doentes. Continuam a chegar pedidos de ajuda para receber gatos de casa mas não têm capacidade para pagar as despesas para se fazer o que não têm.



Tudo aumentou, a areia, o paté, a ração...



Percebemos que os donativos sejam menos porque não foram só as coisas que compramos que aumentaram, tudo aumentou... O dinheiro que ganhámos na FIL durou 2 dias nas nossas mãos :(



Hoje, com as contas que temos para pagar, vamos ficar sem um tostão :(



Sendo uma associação que recebe muitos gatinhos séniores temos também muitas tristezas com a perda de alguns, o que tem acontecido. Também temos muitos gatinhos com doenças crónicas e também alguns partiram.



Com isto, devem imaginar que estamos muito tristes e um pouco desanimados. Já muitas vezes o dissemos, quando temos falta de dinheiro, ao fazê-lo, estamos sempre de cabeça baixa porque pedir custa :(



Mas estamos numa altura da nossa vida que temos, outra vez, de fazer um apelo à vossa generosidade porque de outra forma será muito difícil continuar o nosso trabalho.



Desculpem o "relatório" mas é neste estado que estamos, infelizmente.



Por isso, se vos for possível ajudar, não se esqueçam de nós.



NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral


Associação Entregatos


IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17


BIC/SWIFT: MPIOPTPL




PAYPAL: associacao.entregatos@gmail.com


MBWAY 933628403


Muito obrigada ❤️




Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]