terça-feira, 5 de abril de 2022

 

Esclarecimento!

 Boa noite,

Temos tido pessoas muito indignadas porque não estamos a conseguir responder à velocidade que gostariam aos seus contactos para terem notícias sobre os gatos da falecida D. Rosa (os 15 gatinhos).
Vocês fazem ideia o que é receber 15 gatos num dia numa associação como a nossa que já tem um número de animais elevadíssimo?!?
Chegam 15 animais novos na associação, alguns séniores, outros com necessidades de tratamento especial. Têm de ser testados, fazer quarentena... Adaptá-los à nova vida... Não é chegar e abrir 15 transportadoras e agora vão à vossa vida!
E este trabalho acrescido ao trabalho existente que é sempre demais!
E não recebemos só estes 15, outros casos surgiram, antes e depois.
Minhas Sras, se têm tanto interesse em saber como os gatinhos estão além das notícias que publicamos sempre que possível, porque é que cada uma de vocês, em memória da D. Rosa, não adoptou um gatinho quando estes estavam em casa dela e os familiares aflitos sem saber o que fazer a tanto gato? Assim, aliviavam uma associação e já sabiam como eles estavam.
Somos todos voluntários e quando o trabalho aumenta, como numa situação destas, a ajuda não aumenta, não contratamos mais um elemento. Os que cá estão têm de se desdobrar e muitas vezes nem sabem como conseguem!!
Por isso, não digam que já é costume nós termos esta postura e começarem com agressões quando nós, no dia em que nos foi pedido ajuda, nada questionamos e fomos logo resolver a situação.
Se as coisas não correm como as Sras querem, dizemos que por aqui acontece o mesmo. Também não queríamos mais trabalho e preocupação.
Por isso pedimos que tenham paciência que as notícias vão sendo dadas como tem acontecido, sempre que possível.
Aproveitamos para dizer que estão todos bem. Uns mais calmos que outros mas era o que seria de esperar de 15 animais todos eles com comportamento diferente.
Estão quase todos testados e a persa vai ser tosquiada na 5ªf porque tem o pêlo em muito mau estado. A gatinha toda pelada também já está a ser tratada. O Manelinho, a quando das análises, mostrou que precisa de medicação para doença crónica e também está a ser tratado.
Assim fica respondido para todos os que estão muito preocupados! Não vale a pena estarem porque a associação cheia de defeitos e de gente sem respeito por vocês está a tratar deles da melhor maneira possível que é para isso que existimos, tratar dos animais.



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]