terça-feira, 29 de março de 2022

 

Aqui está a nossa contribuição para a Ucrânia 🙂

 Aqui está a nossa contribuição para a Ucrânia

🙂
Foi 1 tonelada ❤️ de ração de cão e gato!




Quando surgiu a necessidade de tomar uma posição sobre esta guerra, quem lá ficou e também sobre os refugiados da Ucrânia e os seus animais, tivemos no Clube Português de Canicultura uma mobilização interna significativa, o que nos encheu de alegria e vontade de avançar com este projeto de apoio. Projeto este, que apesar de desafiante faz-nos transbordar de solidariedade e vontade de sermos seres humanos melhores nestes dias difíceis.
Mesmo sem qualquer campanha oficial, tivemos o apoio imediato de algumas associações e voluntários que no seu todo já ultrapassa mais de UMA TONELADA de ração e húmidos de cão e gato, e transportadoras.
Foi com muita alegria que vimos este movimento nascer com as cuidadoras Luz e Rita Mira, com a Ema da Associação EntreGatos, com a contribuição e voluntários da Barf à la Carte, e com os membros da Comissão Dinâmica do C.P.C..
O nosso muito obrigada!
Agora chegou o momento de tornar pública esta angariação de bens - alimentos secos e húmidos - para apoiar os cães da Ucrânia. Os que estão lá e os que já chegaram.
Vamos disponibilizar em breve, por zona, os voluntários que estão a aceitar as vossas doações em géneros.
Um enorme bem haja por esta solidariedade que todos demonstram. Faz-nos também acreditar que os nossos canicultores têm o coração no lugar certo e estão disponíveis para nos ajudar nesta causa .
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Vamos todos ajudar os cães da Ucrânia!
Se quiser contribuir para esta causa contacte-nos para:
todospelaucrania@cpc.pt





Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]