sábado, 24 de abril de 2021

 

Faz muito tempo que estávamos sem problemas destes!!

 Faz muito tempo que estávamos sem problemas destes!!

Mas esta Sra Ariane é doida ou é mentirosa?!?!
Assim que nos chegou o apelo da Sra dizendo que o gato estava perdido, fomos nós logo que ligámos achando que era o mesmo gato que estava connosco, até enviámos fotos tiradas por nós para a Sra confirmar. Ligámos com toda a educação e combinámos a entrega com o filho da Sra. A quando da combinação com o filho da Sra falamos dos 15 euros que tínhamos gasto no veterinário se podiam ajudar. O Sr disse logo que sim mas mesmo assim, falámos que talvez fosse melhor falar com a mãe do Sr à qual tivemos como resposta, com ela ou comigo é igual. E foram 15 euros, não foram 20!! E foi para pagar o veterinário porque a pata estava inchadíssima (como a Sra tinha descrito no post quando estava à procura da gata post esse que agora não está publico), não foi para pagar alimentação nenhuma!! Nunca, mas nunca dissemos que não dávamos a gata se não pagassem.
A gata foi entregue numa bomba da gasolina porque a seguir íamos para outro local e foi de caminho...
O gato está "emagrecido"? Pois está, um gato que costuma andar na rua o dia todo e ainda por cima com uma pata magoada vê-se numa jaula, claro que nos primeiros dias quase não comeu!! Mas se o gato tivesse chip, não teria ficado um único dia numa jaula porque teriam sido contactados na hora quando nos chegou.
Agora vem com conversas de malvadez, que não levava o gato se não pagasse e mais uma série de disparates!!
A Sra lembra-se de como tratou quem lhe telefonou?! "Muito obrigada, estou tão contente, muito obrigada por tudo... "E isso a Sra faria a quem a estava a tratar mal pelo telefone?
Não sabemos o que se passa na cabeça desta gente e achamos que nunca vamos entender porque gente mentirosa, malvada, mal amada e com vontade de estragar o trabalho dos outros deve ter a cabeça virada do avesso. E é esta Sra médica pediatra!!


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]