quinta-feira, 6 de agosto de 2020

 

Informação!


Como sabem, ao longo de mais + de 10 anos de associação, sempre que nos foi possível, ajudámos pedidos que nos foram feitos quer em Sintra ou outro local do país.

Estando nós a construir um abrigo de raíz em Sobral de Monte Agraço, está a ser muito desgastante gerir as duas actividades, manter o abrigo existente com todas as condições a que estão habituados a ver nas fotos que publicamos e acompanhar uma obra da dimensão do abrigo novo. Como sabem ainda não começou a construcção dos edificos mas muito temos de fazer antes e isso está a ser feito pelos mesmos que tratam do abrigo existente.

"Tocar" muitos instrumentos ao mesmo tempo pode não correr bem, para que nada falte aos gatinhos que estão ao nosso cuidado e para que consigamos fazer o necessário para que, o mais depressa possível, o novo abrigo esteja a funcionar e os nossos gatinhos tenham ainda melhores condições, temos de estar um tempo, ainda não sabemos quanto, sem receber novos gatinhos.

Esta decisão deixa-nos muito tristes porque sabem que gostamos de ajudar o mais possivel. Mas não podemos falhar nas tarefas às quais já assumimos compromissos, os gatinhos que estão connosco e o abrigo novo.

Na nossa página não faltarão notícias quer da evolução das obras no abrigo novo quer dos gatinhos que cá estão, quer da sua recuperação, adopção ou simplesmente porque fizeram uma gracinha e gostaríamos de partilhar convosco.

Assim que acharmos que temos capacidade de voltar a ajudar os muitos pedidos que nos chegam, diremos e podem contar connosco para tentar salvar mais umas vidas. Por enquanto, não o podemos fazer, lamentamos.

ema




Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]