segunda-feira, 10 de agosto de 2020

 

Hoje falo na primeira pessoa porque hoje, um bocadinho de mim partiu.

 


Hoje falo na primeira pessoa porque hoje, um bocadinho de mim partiu.

Era a minha companheira quando durmo no abrigo. Dormia enroscada no meu peito com o meu braço a servir de almofada.

Foi uma gatinha que nunca pensámos que vivesse "tanto tempo". Todos os seus irmãos morreram em bebés e ela também esteve quase a partir. Embora sendo muito bebé, foi decidido que sairia da jaula e se era para morrer que não tivesse só como experiência viver em jaula. Sempre foi uma gata muito pequenina, sempre com a saúde muito débil mas sempre uma gatinha encantadora.

Vivia no privado dos de 2 patas mas tinha dias que queria ir passear para o espaço grande. Mesmo sendo cega, para ela não haviam obstáculos, era completamente autónoma.

Estava outra vez débil mas desta vez não recuperou.

Morreu esta noite enroscada nas minhas pernas.

Não vou ouvir mais o seu miado à porta do abrigo a chamar-me quando for estender roupa na rua nem os seu miadinhos de contente quando entrar no abrigo.

Adeus Gueta 💕💕
ema


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]