quarta-feira, 17 de julho de 2019

 

Noticias do Giles agora Popeye :)

Abandonado num canil de abate, veio para nós e foi adoptado com direito a entrega em casa em programa de televisão e tudo.
As notícias da adopção foram sempre boas até ao dia em que tudo mudou, +- 1 ano depois.
Era agressivo para os outros gatos e para com alguns residentes da casa.
Recebemos um texto que continha esta maravilha sobre o Giles ter atacado alguém em casa  
"digo-vos de todo o coração e se adoro animais que a sorte dele foi eu estar a trabalhar porque senão hoje não havia giles, para mim o giles morreu nao o posso ver nem sequer sentir a presença dele", "ou eu entrego o gato a voçes amanha o mais perto da minha casa pois estou farta de gastar dinheiro ou ele vai amanha para um canil uma coisa eu vos digo amanha á noite ele ja não vai estar em minha casa"
Claro que poucas horas depois o Giles estava connosco.
Mais uma vez, abandonado!
Mas a sorte do Giles mudou e voltou a ser adoptado 💖
Faz hoje 2 anos e, durantes este tempo, as noticias têm sido sempre boas e nunca houve referência a ataques a ninguém (assim como nunca o fez no abrigo)
Que continues a ser muito feliz Giles, agora Popeye 💖💖
Muito obrigada Carla 💕


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]