quinta-feira, 27 de junho de 2019

 

A nossa IcĂŞ foi adoptada :) Que seja muito feliz đź’–

A nossa IcĂŞ foi adoptada 
Que seja muito feliz đź’–

Fizemos o que nĂŁo se deve fazer, mas a pressa em tentar salvar "falou" mais alto.
Este caganito estava na IC19. E claro está, no separador central e claro está tambĂ©m, numa das zonas mais perigosas de toda a IC19, na curva do CacĂ©m no sentido Lisboa/Sintra 
Estava em decubito lateral o que levou a pensar que estaria morto. SĂł se via o pelinho a mexer por causa do vento da passagem dos carros a alta velocidade.
Assim que um elemento nosso consegue chegar ao pé dele, a primeira ideia com que fica é que chegámos tarde demais. Mas, ao colocar uma manta por cima, o gatinho levanta a cabeça.
E agora, como passar do separador central para a berma?!? Cada carro anda mais depressa que o outro, ninguém abranda por estar alguém de colete vestido com algo no colo a chorar que nem uma desalmada de nervos. Só sabem apitar e levantar os braços em forma de reprovação.
Sim, o que fizemos foi muito perigoso e nĂŁo deveria ter sido feito mas, chamar as autoridades e esperar, poderia o gatinho ser atropelado (caso estivesse vivo) ou ser tarde a ajuda (no caso de atropelamento)
Já pensando que iamos ficar com o gato ao colo atĂ© ficar fila  , pela dificuldade em passar para a berma, mas lá conseguimos.
Ligamos para o Vet dizendo que Ă­amos a caminho com um gatinho bebĂ© que sĂł mexia a cabeça 
Foi toda a viagem sem se mexer enroladinho na manta.
Assim que chegou ao Vet, ficou na mesma deitadinho mas assim que a comidinha chegou, saltou da manta e nĂŁo parava de comer. 
Este caganito, felizmente, nĂŁo tem nada de grave. Desidratado e muito magro, tinha desistido de viver. 
Não fazemos ideia de como possa ter ido ali parar nem quanto tempo lá esteve. Sabemos sim que ali ficaria deitado como se morto estivesse até morrer, muito provavelmente.
É muito meigo, logo um gato com contacto com pessoas. Basta olhar para ele que começa a ronronar.
Já passou o susto para ele mas quem o apanhou ainda tem as pernas a tremer 


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]