quinta-feira, 21 de março de 2019

 

E assim o nosso Walsh voltou para nós :(

O nosso Walsh foi adoptado. Na viagem para a entrega, como odeia andar de carro, chegou à casa nova todo urinado, cocó e muito babado 
A sua nova protectora lavou-o com um produto próprio para gatinhos.
Não sabemos se o fez vezes demais ou simpesmente o Walsh é alérgico. O que sabemos é que o gatinho ficou mal.
Fomos contactados no dia seguinte com a informação que o gatinho estava com uma respiração estranha. Dissemos para vir de imediato ao nosso Vet. Não fazíamos ideia porque não estava bem mas tendo sido adoptado no dia anterior, sentimos que deveríamos ajudar.
Estando nós em campanha, pedimos que o trouxessem.
E aqui é que correu mal. Mesmo com a oferta de um elemento nosso de pagar o taxi, a sua nova protectora disse que tinha trabalho e que não poderia sair de casa.
Largámos tudo e fomos buscá-lo. Inicialmente não estávamos a perceber o que se poderia estar a passar mas, umas horas depois, o Walsh estava sem temperatura, em decubito lateral e com a cara tão inchada que metia dá 
De urgência para o Vet, o Dr quando o viu disse-nos logo que o caso era mt grave e para estarmos preparados para o pior. Foi tratado para os sintomas de intoxicação, esteve muitos dias internado muito mal mas felizmente, o nosso Walsh recuperou e está muito bem.
O porquê do nosso testamento. Se nós largamos tudo para ir ajudar gatos que não conhecemos nao aceitamos que não façam o mesmo a um gato adoptado.
Se não tivessemos ido buscá-lo logo, neste momento o Walsh estaria morto!

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]