domingo, 9 de setembro de 2018

 

Ema (a ficar velhota) :) :)

Boa noite,
Não vai ser fácil escrever esta mensagem porque implica ter de assumir o que não queria, pelo menos já 
Não vai ser uma mensagem para levar "palmadinhas nas costas" Sabem muito bem quando as recebemos mas não preciso para continuar o meu trabalho 
O que se passa é que, infelizmente, não tenho a resistência e capacidade que tinha, como qualquer um de nós à medida que os anos vão passando. O problemas é que eu tive problemas em admitir e continuo e continuo... Entre outros defeitos, parar e saber gerir as minhas forças são 2 deles. Acho sempre que consigo mas não, não estou a conseguir 
Como não tenho qualquer ideia de acabar com a EG tenho de gerir as minhas capacidades de outra forma para não por em risco a gestão de quase 250 gatinhos ao nosso cuidado. Não vou conseguir isso de um dia para o outro mas vou ter de aprender  Tenho de meter na minha cabeça que já estou a ficar velhotinha, como costumo dizer dos nossos gatinhos 
E para começar, além dos gatinhos que já demos a palavra que recebíamos, até ao fim de Setembro, não vamos receber gatinho algum.
Nestes dias vou continuar com muito trabalhinho, vou tentar por a cabeça em ordem e fazer um balanço de 9 anos a cuidar dos que ninguém quer. Boas e más decisões foram tomadas, muitas alegrias, mais tristezas dos que as queríamos fizeram parte destes 9 anos e espero conseguir, pelo menos, mais 9 anos de EG. Com mais dores aqui e ali   mas vamos gerindo essa capacidade.
Sei que já o disse outras vezes mas não liguei muito ao assunto o que fez com que chegasse a um ponto de ruptura e isso já passa por ser irresponsabilidade minha.
Prometo que me vou esforçar na aprendizagem desta nova fase da minha vida 
Muito obrigada pela vossa atenção e mais uma vez, muito obrigada pela vossa ajuda porque sem ela não teria sido possivel este trabalho de 9 anos.
Obrigada,
Ema
(a ficar velhota)  

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]