terça-feira, 27 de março de 2018

 

Noticias da EG!!

Não foi a 1ª nem a 2ª vez e nem será a última que me "vou abaixo". Lidar o dia inteiro com vidas que foram descartadas, tratar, acarinhar, alimentar e vê-los partir na mesma porque perderam todas as referências e se recusam a viver, consome demais. Como se não fosse suficiente, noticias de gatinhos a nós adoptados que partiram cedo demais deixa-nos ainda pior.
As últimas semanas tem sido profundamente desgastantes. Exausta, desanimada, triste, revoltada...tenho de me desligar do exterior por algumas semanas para me recompor e tenho de guardar a pouca energia que tenho para os que estão ao nosso cuidado e não têm culpa nem percebem o porquê da tristeza e falta de vontade para qualquer tarefa.
A nossa colega Lurdes tratará de responder às questões aqui colocadas sempre que lhe for possivel.
ema


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]