quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

 

Vai haver festa ;)



Caro pessoal que nos acompanha e apoia  .
Estou já velhota e daqui nada estou a comemorar 50 anos (já esta mês).
Lembrei-me de os comemorar com uma festa onde todos os interessados possam aparecer. Uma festa de angariação de donativos para a Entregatos e onde nos possamos conhecer já que muitos só nos conhecemos "daqui". Também seria uma boa altura para rever muitos outros que já conhecemos.
O que acham? Será que estariam disponiveis para tal? 
Gostaria muito de a fazer mas se estou lá eu e o marido e depois temos de comer tudo sózinhos vai dar asneira 😂
Seria em Sintra.
ema


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]