quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

 

Certificados de Ajuda :)

A Entregatos já completo 8 anos e durante esse tempo mudámos de abrigo 5 vezes. As razões foram diversas e sempre que uma mudança acontece, embora tenhamos conseguido melhorar as condições para os residentes, há sempre muito desgaste a vários niveis. O dinheiro gasto na adaptação do espaço e o stress nos gatinhos são os principais.
Temos como sonho acabar com estas mudanças e criar um abrigo definitivo com ainda melhores condições e cumprindo todas as regras exigidas pela pela DGAV.
Já começamos esse processo em 2015 mas, infelizmente, não nos foi possivel concretizar e nestes quase dois anos temos estudado todas as hipoteses de como conseguir concretizar esse sonho.
Estamos perto de começar mas ainda precisamos de muito apoio financeiro e por isso vamos criar várias iniciativas na esperança de que nos possam ajudar.
Neste novo abrigo além das zonas que já temos, espaço livre, parque infantil, cantinho FELV, enfermaria e maternidade ainda queremos ter cantinho para gatos séniores, quarentena separada fisicamente da enfermaria, cantinho para gatos com corona vírus elevado/pif, espaço para os que têm doenças crónicas e que todos tenham acesso ao exterior (vedado). E, também igualmente importante, deixar-mos de andar encondidos e ter a porta aberta para receber visitas.
Será, como é obvio, na mesma em Sintra e estamos em crer que vão ter muito orgulho em dizer que ajudaram a concretizar este projecto.
Por agora não daremos mais pormenores mas estamos ao vosso inteiro dispor para esclarecimento no caso de quererem ajudar comprando um Certificado de Ajuda.
Caso possam ajudar ou queriam alguma informação antes de o fazerem, enviem um mail para:
novoabrigo.entregatos@gmail.com
Muito obrigada a todos e prometemos que vamos criar o abrigo mais seguro, confortável e lindo da nossa rua  Os cerca de 250 gatinhos que estão ao nosso cuidado e mais os que se cruzarão connosco merecem. E quem nos ajuda também merece que essa ajuda seja direccionada para se criar as melhores condições possiveis. Como sabem e muitas vezes dizemos, sem a vossa ajuda não teríamos conseguido chegar a este ponto.
Caso não possam ajudar comprando, ajudem partilhando. Pode ser que chegue a alguém que possa 
Muito obrigada a todos.



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]