quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

 

A nossa colega Catarina Duarte sempre em força para conseguir ajuda para os nossos gatinhos :)

A nossa colega Catarina Duarte sempre em força para conseguir ajuda para os nossos gatinhos 
Muito obrigada a ela  e a todos que respondem aos seus apelos 💕


Olá, Bom Dia!! Ou boa tarde… 
Quero fazer um apelo super importante.
As campanhas de recolhas nos super mercados já acabaram e por isso temos tido poucos donativos. Das coisas que mais usamos é de facto areão. Para quem não sabe sou voluntária na Associação EntreGatos , e a semana passada havia já umas 2 filas de sacos de areão em cima das paletes.
Ou seja, areão QUE NÃO CHEGA AO FINAL DO ANO.
Há contas para pagar, há coisas essenciais ao cuidado dos nossos gatinhos que temos que comprar, há muitas bocas para alimentar, etc… Mas venho pedir a quem puder ajudar, um bocadinho da vossa atenção…
• Precisamos MESMO de areão! •
Precisamos efectivamente de muita coisa, mas gastam-se muitos quilos de areão POR DIA.
Eu tenho pedido 1€ de donativo às pessoas que vejam estas publicações.
Partilhas tenho aos montes… Mas NENHUM RETORNO disso e acaba por ser frustrante. Nem 1€... (eu nao pago por transferência bancaria, mas leva-me a acreditar que há pessoas que talvez possam ter esse encargo).
Houve uma publicação que fiz que resultou e consegui mobilizar muita coisa (foto nos comentários) e em 5 DIAS, consegui uns 300Kg de areão (ia dando cabo da suspensão do carro), mais tampinhas, rolos de papel, dodots e comida…
Mais uma vez informo que na zona de Alvide em Cascais temos um PONTO DE RECOLHA – Que fica na Escola de condução Aprendizes do Volante em frente à PANISOL | Escola Secundária de Alvide.
Podem falar com a Ana Nunes , deixam lá as coisinhas e eu depois recolho.
Recolho também em algumas zonas perto de Cascais, só precisam enviar mensagem privada para se combinar… Mas facilita-me o facto de me dizerem “Olhe, vou transferir x dinheiro, compre x coisas” .
Os sacos não estão em promoção neste momento.
Mas no Lidl custam 0,89€ (5Kg), no continente 0.94€ (5Kg) ou Saco de 10Kg Continente – 1.49€
Vou deixar o IBAN para caso queiram fazer transferência para mim, que eu mesma me encarrego de comprar.
- PT50 0010 0000 3957 7440 0019 5
Agradeço desde já em nome dos gatinhos que todos os dias dependem de nós.
Se não formos nós, que é feito deles…?
Quem acredita no trabalho desta associação, sabe que aqui se faz TUDO em prol dos Animais. É a quem ACREDITA que peço AJUDA.
É só mais uma PRENDA DE NATAL que TODOS OS NOSSOS GATINHOS vão AGRADECER de CORAÇÃO.
• FELIZ NATAL A TODOS •
Beijinhos
Catarina Duarte
PS- Peço desculpa a quem taguei, mas precisava chegar a muitas pessoas neste meio. Podem tirar a identificação se quiserem.
Edit: A gata da foto ESTÁ PARA ADOPÇÃO. É um DOCE!!

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]