domingo, 17 de setembro de 2017

 

Adeus princesa 💕

Se há casos de pouca sorte a nossa Emília é um deles. Com uma triste história de abandono e uma adaptação muito difícil ao chegar ao abrigo, a nossa Emília vivia na enfermaria escondida em cima das jaulas e assim esteve durante meses. Tinha de ter a comida e caixote de areia ao pé dela porque senão fazia em cima das jaulas e não comia 
Chegou-nos estávamos no Cacém. Na Terrugem, abrigo a seguir, já se revelou uma gatinha que queria o nosso contacto e com o passar dos 2 anos que lá estivemos revelou-se um doce de gatinha.
Agora, no abrigo novo, a nossa Emília ainda mais meiga e tranquila, finalmente parecia uma gatinha feliz.
Como por vezes a vida é muito injusta, à nossa menina foi detectado hipertiroidismo. Está um esqueleto andante e assim tem estado faz meses. Mas notamos que a nossa gatinha está a chegar ao fim, está a chegar a horinha dela partir.
Resta-nos o consolo de a ter visto ser feliz no último ano+-
Adeus princesa ðŸ’•

Emilia
Esta linda menina é a Emilia e não tem tido grande sorte na vida. A Emilia já teve uma família, uma casa e perdeu tudo, sendo abandonada na escada de um prédio. Será que quem a abandonou pensava que se ficasse na escada estaria protegida? Que seria feliz por ali, largada à sua sorte? Não sabemos, sabemos sim que a Emilia não estava segura nem feliz a viver ao abandono. Infelizmente rapidamente descobrimos que a dor e a tristeza que a Emilia sentia ao ser abandonada não desvaneceu com a sua entrada no abrigo. Foi uma habituação muito dolorosa para a Emilia, estava revoltada, assustada, em pânico.
Mas aos poucos a Emilia foi acalmando e hoje está muito mais tranquila. Ainda assim, acreditamos que a Emilia só será capaz de revelar a sua verdadeira personalidade quando encontrar uma nova família-metade, um novo lar, um colinho só para si.
Quem dá uma oportunidade à linda Emilia? Quem se apaixona por esta menina?
Tem +- 6 anos e está esterilizada, desparasitada e negativa a FIV e FELV.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]