sexta-feira, 11 de agosto de 2017

 

Lembram-se de este menino? :(




Temos tantas noticias tristes para dar que nem sabemos por onde começar especialmente porque não nos apetecia falar no assunto. Mas terá de ser, quem nos acompanha e ajuda tem de saber 
Claro que este menino está um cáco  A ser alimentado à seringa, deprimidissimo 
Esperamos muito que recupere.
Duas Sras entraram numa clínica veterinária e uma delas, a dona do gatinho, pergunta se o pode deixar para cortar as unhas. Foi-lhe dito inicialmente que não pqé sempre melhor estar presente para que o gatinho esteja mais tranquilo mas ela respondeu que nunca entrava porque lhe metia muita confusão. A amiga presente ainda reforçou "sim, ela nunca entra pq fica nervosa". Pergunta-se qual o comportamento do gatinho e como resposta "é siamês!!" e chama-se Chinês.
O gatinho ficou e as Sras disseram que iam ao centro de saúde, que é do outro lado da rua, e que ja voltariam.
Já passaram 9 dias e o gatinho ficou, nem apareceram nem ligaram.
Esteve na clínica uns dias sem comer, lá começou e agora q está connosco tb n quer comer. Está numa jaula mas de porta aberta, pode sair se entender mas não sai do cantinho que vêm na foto e mal come 
Sim, foi melhor assim que abandonarem no meio da rua mas o que seria mesmo bom é não descartarmos seres vivos como se de um trapo velho se tratasse.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Com toda a legitimidade foi questionado várias vezes por vós pq a clinica não pediu identificação. Vamos dar mais pormenores que falharam no texto em cima.
Os Veterinários estavam com uma urgência com um gatinho nosso e o Sr da recepção tinha saído por minutos. A pressa que as Sras tinham para ir ao centro de saúde e a boa vontade dos Vets fez com que não se pedisse nada ao contrário do que é costume. O gatinho foi recebido sem se pensar que daria nisto e porquê? Pessoas de bem não lhes passa pela cabeça situações destas. Claro que agora nenhum argumento servirá para uma animal lá ficar sem deixarem identificação, como na realidade é costume.

Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]