terça-feira, 1 de agosto de 2017

 

Até um dia Princesa :(

É com um aperto no coração que informamos que a nossa Teresinha morreu 
Uma gata jovem, saudável e estava como podem ver na foto, começou a miar esquisito foi isolada para se tentar perceber o que se passava e ...partiu.
Não fazemos ideia o que se possa ter passado😥


Teresinha
Esta é a Teresinha. Com quase 2 anos, esta linda menina chegou até nós ainda bebé e por cá foi ficando. Podemos mesmo dizer que a Teresinha não conhece outra realidade que não seja a do abrigo. Por ser medrosa, por não saber confiar no ser humano, por ter tido um inicio de vida difícil.
Hoje a Teresinha está a aprender que vale a pena confiar, que pode chegar-se a quem a quer bem. Sabemos que neste tipo de processo, o que a Teresinha precisa mesmo é de encontrar a sua família. Uma família que lhe dê uma oportunidade, que invista nela e tenha a paciência de esperar pela confiança da Teresinha. Acreditem que a recomensa vale bem a pena!
Mas sabemos que é difícil, sabemos que há muitos gatinhos disponíveis, mais dados e confiantes do que a Teresinha. Ainda assim achamos que ela merece que tentemos, que procuremos pela sua família-metade, que acreditemos que ela ainda vai ser muito feliz e que não vai passar o resto da sua vida neste abrigo, fechada em si mesma, sem saber quão bom é dar e receber amor.
Podemos contar convosco nesta luta? Vamos mudar o destino da Teresinha?
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]