quinta-feira, 13 de julho de 2017

 

Violeta - Adotada :)

Quem pediu ajuda para divulgar a Vioelta arranjou-lhe uma família.
Que maravilha, mais uma gatinha adoptada 

Violeta

Esta pequenota é a Violeta. A sua mãe foi posta na rua grávida mas teve a sorte de ter sido recolhida.Hoje, com cerca de 3 mesinhos, toda a família da Violeta foi adoptada e ela ficou para trás. Vemos isto muitas vezes, gatos pretos, gatos tigrados, "tartarugas" como a Violeta, gatos que ninguém quer, que acham feios, que não interessam. E eles, que não pediram para nascer, são condenados a uma sentença vitalícia, a terem que passar a sua longa vida num abrigo, perdidos no meio de tantos gatos, sem nunca saberem o que é ter uma casa. Não interessa se são meigos, não interessa se têm muito amor para dar ou se são gatinhos perfeitos.

Este será o destino da meiga Violeta se não lhe encontrarmos um adoptante. Irá entrar brevemente no nosso abrigo e a sua vida mudará drasticamente. Sem a mãe nem os irmãos, a Violeta estará sozinha. Não queremos isso, queremos lutar pela Violeta, garantir que ela nem chega a saber o que é um abrigo de gatos. Podemos contar com a vossa ajuda? Quem muda o destino da Violeta?

Contacto para adopção:
934606567 - Sandra de 2ª a sáb das 14 às 19h (este nº é só para adopções para outro assunto 936171857)
adopcao.entregatos@gmail.com
Os nossos gatinhos são entregues em casa 2ª e 6ª ao fim do dia e sáb de manhã.

Ajudem-nos a encontrar uma família para a Ginjinha partilhando muito o seu apelo. Temos muitos pedidos de ajuda em espera que não poderemos ajudar enquanto não arranjarmos famílias maravilhosas para os muitos que já estão ao nosso cuidado.
Obrigada

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]