quarta-feira, 19 de julho de 2017

 

Sobre os gatos dos Açores....

Estamos a ficar mais que fartinhos com o assunto os gatos dos Açores. A EG recebe gatos de onde entender. Mas porque é que não pode receber dos Açores quando estamos cheiros de gatos da Amadora, Cascais, Loures, Lisboa, Oeiras e Mafra onde há assoc de protecção animal. Temos gatos do Alentejo, Viseu, Aveiro e Coimbra onde tb há assoc como a nossa.
Mas porque é que os gatos dos Açores metem tanta confusão a tanta gente?!?!?
A única coisa que poderiam apontar é se for negada ajuda a gatos de Sintra e recebemos outros mas não só os dos Açores tb dos outros lados que mencionámos e sobre os outros ninguém comenta! Mas mesmo assim, há mais assoc em Sintra, não há só a EG.
Ah, recebem pq dá dinheiro!
Se dão dinheiro ainda não descobrimos como. A maioria deles vem por esterilizar/castrar e não são dados para adopção sem o fazermos. Muitos vêm doente e mt parasitados. Se vêm nas cargas somos nós que pagamos a taxa. Assim de repente não estamos a ver no meio disto tudo onde é que ganhámos algum, parece mais o contrário. E quando são adoptados, o processo é como com qualquer outro gatinho de outro local qualquer, recebemos dinheiro se o adoptante nos der, não pedimos.
Neste momento estamos com mais de 10.000 euros em dividas, sim, não nos enganámos nos zeros! Entre veterinários e pessoas que nos emprestam dinheiro já está neste estado. Temos de pedir ajuda porque nunca estivemos tão mal financeiramente e mesmo assim estamos quase sempre prontos para ajudar e depois ainda ouvimos disparates destes!
Se em vez de andarmos nisto houvesse mas era uma união de protectores, a vida dos que precisam da nossa ajuda estaria bem mais fácil.
Não é a primeira vez que focamos este assunto e seria tão bom que esta fosse a última porque seria um sinal de que não estamos na causa animal para guerras e protagonismo.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]