segunda-feira, 10 de julho de 2017

 

Narizinho - Para adopção

Narizinho

Esta linda menina com uma pelagem muito original foi apanhada em Cascais com a intenção de esterilizar e devolver, impedindo assim ninhadas indesejadas. Contudo, e como muitas vezes acontece, a nossa Narizinho mostrou ser uma menina muito meiguinha e por isso acabou por ficar connosco. Tomamos estas decisões, não porque tenhamos o abrigo vazio e pouca coisa para fazer, mas porque é perigoso para uma gata meiga vivier na rua, confiar no ser humano e, por outro lado, acreditamos que a Narizinho tem o direito de ser feliz e acreditamos que um gato meigo só é verdadeiramente feliz tendo um colo e atenção à sua disposição. Com cerca de 8 mesitos, a Narizinho ainda tem uma longa vida pela frente e queremos que cada um desses dias seja vivido com muito amor e alegria.

Prometemos lutar por ela, não deixar que ela cresça e desperdice a sua meiguice no meio de tantos gatos. Ajudam-nos a cumprir a nossa promessa?

Tem +- 1 ano e está esterilizada, desparasitada, vacinada e negativa a FIV e FELV.

Contacto para adopção:
934606567 - Sandra de 2ª a sáb das 14 às 19h (este nº é só para adopções para outro assunto 936171857)
adopcao.entregatos@gmail.com
Os nossos gatinhos são entregues em casa 2ª e 6ª ao fim do dia e sáb de manhã.

Ajudem-nos a encontrar uma família para a Narizinho partilhando muito o seu apelo. Temos muitos pedidos de ajuda em espera que não poderemos ajudar enquanto não arranjarmos famílias maravilhosas para os muitos que já estão ao nosso cuidado.
Obrigada

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]