sábado, 29 de abril de 2017

 

Noticias!!

Temos estado incontactáveis faz muitos dias. Só a nossa colega Lurdes tem respondido ao que sabe tanto aqui como aos mails.
Têm sido, como se costuma dizer, dias para esquecer mas neste caso não vamos esquecer com facilidade os casos que temos em mãos e fazem com que não haja tempo para mais nada.
Mais vários gatinhos que foram descartados e entraram em depressão profunda. São dias e noites sem descanso a tentar tudo por eles, são os gatos da FAT a serem privados do mimo do costume para que os que perderam tudo tenham mais atenção e no final, em alguns casos, de nada serviu, partiraram na mesma.
Como se não fosse suficiente, muitos gatinhos bebés a serem alimentados a biberão porque simplesmente alguém os colocou no lixo.
E ainda para acabar estas semanas de muito trabalho, dor e tristeza, a minha sogra faleceu. Tinha 91 anos e estava na horinha dela porque já sofria muito de doença prolongada mas mesmo assim foi uma vida que se perdeu. Estava a quase 3000 Km longe de nós o que faz com que agora tenhamos de viajar para todo o processo que se segue.
E afinal ainda não acabou, com a cabeça cheia de trabalho e problemas, durante este tempo todo não fizemos qualquer peditório e agora com o final do mês a chegar damos conta que não temos um tostão para pagar qualquer conta. Renda, água, luz, Veterinários...
Só esperamos que melhores venham melhores dias, está a ser quase humanamente impossivel gerir tudo isto.
Vamos dando noticias do que se tem passado assim que possivel
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]