quarta-feira, 1 de março de 2017

 

Surpresa!! :)

Ia ser um dia como os outros, um pouco mais tranquilo porque algumas colegas se ofereceram para fazer o meu trabalho e do Michael. Acabámos por combinar com a família comer um bolinho no fim do dia no abrigo.
O que eu não contava foi com a surpresa maravilhosa que me fizeram!!! :)
Colegas, ex-colegas, família, tudo em conspiração :)
Foi um fim de dia muito emocionante.
A quem não pôde estar presente, sentimos a vossa falta.
Muito obrigada a todos por esta surpresa!

 Feito pelo nosso colega Paulo. Muito obrigada :)





choronas :)





O meu companheirão 


Muito obrigada :)



Ganhei uma camisola porta gatos :)




 Os meus velhotes que estão sempre ao meu lado :)


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]