sexta-feira, 3 de março de 2017

 

Ritinha - Adotada :)

ADOPTADA :)
Não tivemos nada a ver com o assunto :) foi o Canil Municipal de Sintra, mas ficámos muito felizes na mesma :)

Esta é a Ritinha, irmã da Renata. Nasceram na rua, filhas de uma cadela de ninguém, uma cadela que contava como ajuda para a sua sobrevivência e a sobrevivência das suas filhotas um senhor, também ele a lutar para sobreviver. Como bem sabemos, muitas vezes são os que pouco têm que mais dão e este era um desses casos. Quando de repente esse senhor deixou de aparecer e de alimentar esta família, estas pequenotas começaram a emagrecer, a enfraquecer, a passar fome.

Os vizinhos notando esta ausência fizeram o que podiam para as ajudar, mas a situação ficou realmente dramática. Cahorras subnutridas e doentes e uma mãe igual ou pior. Infelizmente, meses depois, veio a descobrir-se que o senhor teria falecido, sozinho, na sua rulote e que estas meninas estavam realmente largadas à sua sorte.

Quando o canil foi chamado a intervir, o pai, calejada de tantos maus tratos que já terá sofrido na sua vida, fugiu e não se deixou apanhar e a mãe está desaparecida. A Renata e a Ritinha felizmente foram capturadas e levadas para o canil.

Com a Renata adoptada, a Ritinha continua no canil, sozinha, a tentar recuperar. Mas o canil, por muito boa vontade que os seus funcionários tenham, não é o lugar para uma cachorra e a Ritinha precisa e merece muito mais.

Quem se apaixona por esta linda menina e lhe ensina o que é ter sorte na vida? Quem lhe mostra quão carinhoso o ser humano pode ser e lhe muda o destino para um final muito muito feliz? A Ritinha promete retribuir com muito amor e carinho e ainda mais brincadeira, todos os dias da sua ainda longa vida.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado das 14 às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]