segunda-feira, 27 de março de 2017

 

Até um dia Dinis :(

Se o dia ontem acabou mal com o Michael a ter um acidente de carro e este ficar muito danificado. Ainda por cima tem 20 anos e não vale 5 tostões não sabemos bem como vamos resolver o assunto...
Hoje começou com a morte do nosso Donis :(
Não fazemos ideia porquê :( Era dos gatinhos mais gorduchos do abrigo e sempre foi um gato saudável.
Adeus refilão :(
O Michael está bem...

O que dizer sobre o Dinis que não tenhamos dito ainda?
O Dinis é um caso um bocadinho diferente da maioria. Muitos adoptantes reparam nele, muitos o acham lindíssimo. E nós concordamos! É um gatão lindo, com uma pelagem fofa e uma barriguita saliente que lhe dá um charme especial.
Mas infelizmente a personalidade assustada deste menino acaba sempre por fazê-los mudar de ideias.E por isso foi ficando, estando connosco já há mais de 3 anos. E é uma pena que assim seja.
Sabemos que o Dinis não é um gato para qualquer família, sabemos que terá que ser uma família muito especial, muito paciente, que o aceite como ele é e lhe dê espaço e tempo para revelar a sua verdadeira personalidade.
Gostávamos que percebessem que para um gato medroso, um gato assustado que antes de ser resgatado numa tinha sido sequer tocado por uma pessoa, é difícil relaxar, confiar em alguém num espaço cheio de gatos, cheio de barulhos, de movimento.
Acreditamos sinceramente que o Dinis na casa certa será um gatinho calmo, meigo e carinhoso como qualquer outro gato. Que será capaz de dar muito amor à sua família, de confiar neles. Já o vimos acontecer antes e sabemos que o Dinis merece essa oportunidade.
Quem concorda connosco? Quem dá uma oportunidade ao Dinis de ser feliz?
O Dinis tem agora 4 anos, está esterilizado, desparasitado e com testes negativos a FIV e FELV.
Ajudem partilhando muito.
Contacto para adopção:
ema 936171857 das 14 às 20h de 2ª a sáb.
adopcao.entregatos@gmail.com

Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]