quinta-feira, 16 de março de 2017

 

Abandonada à porta do Canil :(

Como querem que os Canis Municipais não abatam?!?! Como querem que as assoc digam sempre que recebem?!?!?
À velocidade que animais são abandonados os Canis e assoc teriam de construir edificios novos todos os meses!! Só assim não haveria abate e todos os pedidos poderiam ser aceites!! As instalações das instituições não são elásticas, os animais não podem estar amontoados sem condições!! E depois ainda há quem fique chocado porque deixou um animail num destes locais e o animal em questão morreu!!
A culpa destas situações é somente de quem os despeja, os descarta como se fossem uma peça de roupa que já não lhes apetece vestir mais!!
Estou exausta, desanimada, revoltada...
Disse que ia estar a trabalhar a meio gás pq preciso mesmo e parece que ainda estou a trabalhar mais, o que até parece não ser possivel!!
Não adoptem pq o menino/a quer, porque não tinham nada que fazer nesse fim de semana! Adoptem com consciência que um animal de companhia pode durar 15 anos ou mais. Metam na cabeça que um animal de companhia tem custos de alimentação, veterinário...
E começa!! Gata de casa, garantidamente pela sua meiguice, marca de coleira e não tem pulgas, abandonada à porta do Canil Municipal de Sintra dentro de uma caixa de cartão. Ela e os seus 4 bebés. Já estão connosco, está muito tranquila, come bem e já tem uma coleirinha nova :)
Ainda não estão para adoção, reserva ou visita.
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]