sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

 

Lá se foi mais uma almofada :)

Hoje dormi no abrigo, até aqui nada de novo.
Mas em vez de dormir com os gatos pensei que deveria dormir com os cães para não ser injusto. Quem os conhece deve pensar logo que não foi uma decisão sã ;) Estão sempre à luta, sempre aos saltos e mesmo eu que já fiz vários serões no abrigo sei que estão endiabrados de dia e de noite :(
Mas arrisquei. Foi uma noite curta mas muito tranquila, Dormiram a noite toda ao meu lado usando as minhas pernas como almofada. Fiquei encantada com a experiência e estou em crer que eles também gostaram.
Ao acordar lembrei-me que seria engraçado participar esta esperiência.
Levantei o "material" que fez de cama :) e deixei todo num monte para depois arrumar. Como eles estavam tão "sugaditos" não os coloquei no cercado (onde ficam durante o dia) e fui trabalhar para dentro do abrigo.
Pouco tempo depois tenho esta surpresa!!! Menos uma amofada :(
Passou-me logo a vontade de participar a experiência e tive vontade de lhes dar uns cascudos :(
Mentira ;) mas a parte dos cascudos ainda nao sei :) :)


:)

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]