quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

 

Ana Ritinha e Tomázinho

A nossa menina, a bicolor, vai chamar-se Ana Ritinha porque é muito meiguinha e doce :) O rapazola é o Tomázinho porque tem um pouco de mau feitio ;) É uma pequena brincadeira com os profissionais que os ajudaram ontem :)
E aproveitemos para agradecer a todos eles a sua dedicação e carinho, mais uma vez trataram gatinhos de ninguém com toda a atenção e cuidado que merecem.
Os nossos meninos estão a reagir, já comeram e já urinaram, o que é muito bom no estado em que estão mas paraplégicos ficarão quase de certeza :( Têm os dois de amputar a cauda e ele tem uma pata que muito possivelmente terá de ser amputada.
Para muitos poderá parecer que gatinhos a ficarem nesta situação mais valia "por a dormir". Respeitemos essa opinião, claro, mas tendo nós tantos casos de gatinhos com "dificuldades" e depois observamos que têm uma vida fantástica. O exemplo da nossa Chumbita, paraplégica que sobe para sofás e cama, que dorme com a família de 2 patas :) que corre a casa toda sem qualquer problema. Quando chega hora do paté é das primeiras a chegar ao tabuleiro :) Esta caso e muitos outros faz com que tentemos de tudo para os salvar, mesmo que fiquem com uma condição diferente desde que sejam autónomos.
E é isso que vamos fazer com a Ana Ritinha e o Tomázinho :)
Caso possam ajudar no tratamento destes dois gatinhos agradecemos muito.
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral




Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]