terça-feira, 13 de dezembro de 2016

 

Muito obrigada Tânia Campos :)


Muito obrigada Tânia Campos :)
Há cerca de duas semanas, uma amiga perguntou-me "já sabes o que gostarias de receber como prenda de aniversário?" Eu pensei que a rapariga estava doida, ainda era cedo e muito sinceramente respondi-lhe "ainda nem pensei sequer no assunto... eu e os meus bébés temos tudo o que precisamos, comida e água fresca todos os dias, um sitio quentinho para dormir e um trabalho (o deles claro, é dormir e atazar-me a morcela xD" e no minuto seguinte pensei... "e os outros anjinhos? Aqueles que estão na rua abandonados e esquecidos por muitos? Não têm comida e água fresca todos os dias nem um sitio quentinho para dormir, e o trabalho (doloroso) deles é procurar comer..." este pensamento deixa-me sempre triste e decidi que não, este ano, não quero nada para mim... quero algo para eles. Quero que todos/as aqueles/as que possam eventualmente ter pensado em oferecer-me algo, digo-vos já que o melhor presente que me podem oferecer é ajudar monetariamente uma destas associações:
Associação EntreGatos
Associação do Gato de Rua
Ajuda a Alimentar Cães
Associação Pata Vermelha
Associação Midas
Qualquer que seja o valor, 1€, 10€ sempre ajuda. Este ano, não quero livros, não quero bombons, quero que os ajudem a ajudar.
Nomeio estas associações, pois confio no trabalho das pessoas envolvidas e são associações que eu própria, sempre que posso, ajudo. E quem me conhece sabe como eu sou com os animais, por isso, podem, a 1000% confiar... e ajudar :) fazendo os anjinhos felizes, far-me-ão feliz :)
Obrigada

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]