segunda-feira, 14 de novembro de 2016

 

Pedido de ajuda!!! :(

Caros amigos,
Como sabem, já aqui informámos, vamos ter de mudar de abrigo pela 5ª vez em 7 anos de associação :(
Sérias discussões com o senhorio têm acontecido durante este tempo e por isso não temos condições de lá continuar.
Já encontrámos um local novo mas como é natural, tem de ter obras de adaptação para as nossas necessidades em ter 5 espaços separados, parque infantil, cantinho FELV, enfermaria, quarentena/maternidade e o espaço livre. Também tem de ser pintado e criadas zonas de segrança.
Por isso, mais uma vez, apelamos à vossa generosidade porque não temos dinheiro para isto tudo além de que teve de ser pago 2 rendas no espaço novo e ainda uma renda no espaço actual.
Se tiverem um dinheirinho que não vos faça falta não se esqueçam de nós. Já muitas vezes o dissemos, sem a vossa ajuda não somos nada, a EG é uma associação que vive sómente de donativos vossos, quer seja em géneros, dinheiro na nossa conta ou compras na lossa Lojinha on-line/feirinhas, não temos outro tipo de apoio. Isto não é uma queixa mas sim uma realidade e essa realidade está na mostra do nosso trabalho e vejam que com a vossa ajuda, em 7 anos de existencia, os gatinhos que já ajudámos!! Quer seja os que estão ao nosso cuidado quer seja de colónias ou famílias necessitadas, Maravilhoso!
Se preferirem ajudar em géneros, porque sabemos que há quem não goste de ajudar em dinheiro e percebemos a razão, podem ajudar com artigos que são sempre precisos:
- areia
- paté
- desparisitantes
Nunca se esqueçam que a EG é também vossa, é um trabalho de muita gente!! É de todos os que ajudam e essa ajuda vem de muitas formas :)
Qualquer esclarecimento podem ligar para o 936171857, se não estiver ligado enviem sms que ligaremos de volta.
Pedimos um favor, não comecem a perguntar o local porque já sabem, por razões de segurança não divulgamos o local sem mais nem menos :(
Poderão fazer donativos para:
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL
PAY PAL associacao.entregatos@gmal.com
Ajudem também a partilhar o nosso pedido, sff.
Muito obrigada!!

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]