segunda-feira, 24 de outubro de 2016

 

Estamos tristes :(

Não se podem dizer estas coisas porque aparecem comentários de pessoas que nunca antes o tinham feito!! Começam a ligar-nos de noite só para incomodar porque não gostam que as verdades se digam!!
Desta vez não vamos dizer nomes porque senão a lista era muito comprida, e confessamos, estamos com poucas forças para discussões!
A gato adoptado a nós faz +- 1 anos é-lhe diagnosticado PIF. A sua nova família faz tudo que é possivel para lhe dar qualidade de vida, Gasta rios de dinheiro e consegue que o gatinho tenha tudo o que merece! Estava um gatinho "normal".
O veterinário que o acompanhou durante esse ano sugeriu fazer uma ecocardio. A família vai a um Hosp Vet para fazer esse exame, leva um gato a comer, a saltar...e 24 horas depois entregam-lhe um gato com 35º de temperatura enrolado num resguardo quase morto!!
Como é que isto é possivel?!?!
Dois gatinhos adoptados juntos. Algum tempo depois um deles fica doente. Dá entrada num Hosp vet, fazem-lhe todos os exames necessários e desnecessários. Não sabem dizer o que o gato tem mas isto por vezes acontece. 48h depois do gato estar internado e nunca terem conseguido visitá-lo pq, ou era fora da hora da visita ou agora estão os gatos a descansar e n os queremos incomodar, dizem q o gatinho morreu e uma das coisas q tinha era FELV.
Quando são exigidos os exames pelo Vet assistente o teste FIV e FELV está negativo e alguns dos examos cobrados nunca foram entregues!!!
E a lista poderia continuar!!!!
Estamos fartos de assistir a histórias destas!! Mas o que se está a passar?!?

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]