sexta-feira, 9 de setembro de 2016

 

Mutty - Adotado com o mano :)))

Como todos os dias temos sempre noticias boas e noticias más. Mas se há noticia que nos deixou de coração cheio foi saber que este menino, junto com o seu irmão (ainda não divulgado porque anda sempre escondido) vºao ser adoptados juntos!!
Serão entregues em casa no próximo sábado.
Que desta vez sejam muito felizes mas para toda a vida!
Este lindo gatão é o Mutty. Com olhos redondos e pêlo lustroso, este sr. gato ia ser largado juntamente com o seu irmão num sítio habitado por muitos outros gatos porque não havia lugar para eles na nova casa dos antigos donos.
Com cerca de 3 anos de vida, a sua beleza e meiguice não o salvaram de ser descartado. Felizmente para ele o caminho dele cruzou-se com o nosso e aqui estamos nós a lutar por ele, a dar-lhe o devido valor que a sua antiga família não conseguiu dar.
Naturalmente está um bocadinho assustado com a sua nova realidade, não imaginamos o que passará pela cabeça de um gato ao perder tudo o que conhecia e entrar num abrigo cheio de outros gatos.
Queremos o melhor para ele, uma nova família, uma nova casa para chamar sua. Definitiva, para sempre, até ao último dos seus dias. Quem lhe dá uma oportuniade de ser feliz? Quem se apaixona por este menino redondinho de pêlo brilhante e olhos cheios de meiguice?
Tem 3 anos e está castrado, desparasitado, negativo a FIV e FELV e vacinado.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado das 14 às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra
Os nossos gatinhos são entregues em casa.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]