segunda-feira, 12 de setembro de 2016

 

Muito Obrigada :)

Quando vamos entregar um gatinho a casa onde já vive um gatinho nosso, enche-nos o coração vê-lo bem embora o malandreco não nos ligue nenhuma e ainda fuja de nós ;)
À saída temos como prenda um saco cheio de bolsas lindas feitas de propósito para vender na nossa lojinha, aí ficamos muito agradecidos :)
Seguimos para a nova entrega, já muito fora de horas :( e somos recebidos por uma família encantadora e bolinhos, mais agradecidos ficamos :)
Quando um dos elementos da família, cachopinha ainda, vai buscar o mealheiro dela, tira de lá uma nota e dá-nos para a mão para ajudar os outros gatinhos do abrigo! Aí temos de nos conter para não chorar!
Passa para o dia seguinte e mais uma adopção. Temos um gatinhos que está a perder a vontade de viver por ter entrado no abrigo :( É esse que é escolhido pelos adoptantes. Levam todas as indicações do que deveria acontecer nas próximas 24h senão tem de vir de volta para ser internado :( Pouco tempo depois começamos a receber fotos e videos do malandreco a comer, brincar, pedir mimos, dar turrinhas!! Este menino foi salvo na hora certa pq a depressão já era muita :(
E segue. mais um dia...
O gatinho mais pequeno e magrinho da ninhada é o escolhido porque esse deverá ser o que ninguém escolhe. Mais uma adopção de encher o coração!
Quando chegamos a casa damos por nós a pensar que são situações destas que nos dão força para este trabalho que temos que por vezes não é nada fácil :(
Muito obrigada a todos vocês, sabem a quem nos estamos a referir :)
Muito obrigada!!!!

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]