segunda-feira, 29 de agosto de 2016

 

Muito obrigada Tia Irene!!

Olá eu sou a Neninha, sou uma das gatinhas que foram abandonadas na minha própria casa. A minha protectora simplesmente foi embora e deixou-me a mim e a mais 4 amigos!
Um saltou pela janela e foi adoptado por quem deu conta do caso. Os 4 que lá ficámos fomos resgatados pelo Canil Municipal de Sintra e uns dias depois fomos para a EG. Mas isso vocês já devem saber.
Hoje venho aqui agradecer muito à Irene, grande amiga da EG que passou todas as suas férias no abrigo de manhã à noite a tratar de mim e dos meus outros amiguinhos. Fomos tratados com muito carinho e se não fosse ela talvez a minha recuperação não tivesse sido assim. Sou a única das minhas manas que acredito novamente no chamados Humanos mas elas também vão acreditar!
A Irene, uma pessoa de coração, de palavra e de dedicação extrema já voltou para outro país, onde vive, e cá na EG estamos todos muito gratos pela ajuda e já estamos a sentir a sua falta. Sei que ela vai continuar a ajudar-nos mas vamos sentir falta das suas festinhas e do seu carinho!
Muito obrigada Tia Irene!! Prometo que vou lembrar quem costuma dar noticias para não se esquecer de lhe comunicar como estão os gatinhos por si tratados.
Já que não descansou nada nas suas férias tente descansar agora um bocadinho 
Muito obrigada!

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]