terça-feira, 14 de junho de 2016

 

O telemóvel vai estar desligado uns dias :(

Sei que os gatos que adopto são os velhinhos, doentes crónicos ou com necessidades especiais. Por isso a perda infelizmente é frequente.
Nos últimos dias tem sido demais e por isso não tenho estado capaz de fazer algumas das minhas tarefas.
Preciso de estar sossegadinha no meu canto, faço as tarefas (não poucas) mas só as que não podem falhar.
As minhas desculpas mas tenho de fazer o luto.
Não tenho o telefone ligado, não consegui entregar gatinho nenhum em casa...
Desculpem mas não dá para muito mais.
Obrigada pela vossa compreensão.
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]