terça-feira, 17 de maio de 2016

 

O motivo do telefone por vezes estar desligado :(

Estou a ficar mais que revoltada por causa do diabo do telefone!!!
"Na EG o telefone está muitas vezes desligado e não pode ser, é uma vergonha, para que é que existe o n se ninguém atende?" dizem muitas das pessoas que liga e não consegue falar comigo.
Quando ligamos para as Finanças, Segurança Social e muitas outras entidades somos logo atendidos?!? Se não somos e nestas entidades existem pessoas a trabalhar e a receber ordenados porque é que numa associação onde só há voluntários, onde ninguém recebe um tostão, temos de ser pau para toda a obra e ainda temos de estar sempre contactáveis?!?
Verdade que aqui não lidamos com papeis mas com vidas e por isso mesmo, as mais de 200 que estão ao nosso cuidado são prioritárias!!
Por causa do excesso de trabalho, infelizmente, até adopções perdemos, o que não deveria acontecer mas mesmo assim temos de estar sempre disponiveis para atender quem liga que na maioria das vezes são pedidos de ajuda.
Ainda este fim de semana que passou corremos riscos de não fazer campanha porque não tínhamos ajuda suficiente, mas temos de ter o telefone ligado sempre para ajudar quem precisa!
A EG não tem empregados nem tratadores. Ao contrário do que muitas vezes nos dizem, não aceitamos todos os pedidos de ajuda. Já por outras vezes o comentámos, isso gostaríamos nós!!
Lembrem-se que os animais todos que aparecem aqui divulgados todas as semanas foram pedidos de ajuda de alguém, não é só "os vossos" que temos.
Tenho o telefone desligado hoje, tenho sim! Sabem porquê?!? Porque no fim de semana carreguei com umas toneladas da campanha, ainda fiz limpeza no abrigo, estive algumas vezes na campanha, recebemos 18 gatos e estive contactavel das 8.30 às 24 sab e dom mas como era fim de semana e andava tudo entusiasmado com o futebol, só tive um contacto para adopção. Para que alguns dos gatos que recebemos no sábado tivessem as condições que merecem para a quarentena tive de trazer para minha casa gatos da EG, logo mais trabalho em casa onde já tenho mais do que fazer com os muitos gatos que tenho com necessidades especias.
Sei que a EG não sou eu, somos um grupo mas sou eu que atendo, ou não e sou eu que tenho de ouvir este tipo de discurso.
Associações na Grande Lisboa existem muitas, se nós não preenchemos os requisitos exigidos só têm que se dirigir à assoc da zona e aí fazer as reclamações que acharem porque também não é justo estarem a contar connosco porque a assoc da zona está cheia, é que nós não, quase nem gatos temos!!
Obrigada pela vossa atenção
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]