terça-feira, 31 de maio de 2016

 

Até um dia Princesa :(

Como se a dor de ter de ajudar a partir não fosse suficiente ainda temos de ouvir comentários de que a gatinha não foi tratada como deve ser!! Que deveríamos ter feito isto e mais aquilo!! Que há casos de sucesso e que este ou aquele fizeram e vocês não!
Esta menina foi vista pelo Dr. Joaquim Henriques do Hospital Veterinário Berna e segundo a sua opinião, chegámos tarde demais. Na nossa opinião e na do Dr., sujeitar a gatinha a tratamentos agressivos para se prolongar a vida mais um mês não é justo para com ela que merece ter um final de vida tranquilo. E foi isso que fizemos. Um elemento nosso adoptou-a, deu-lhe todo o carinho e conforto mas infelizmente hoje teve de partir
Não mostramos fotos de como a nossa menina estava para não chocar. Não é que não tenhamos já colocado fotos chocantes mas neste caso não adianta nada, infelizmente.
Ninguém lamenta mais do que nós que não tenha sido possivel fazer mais do que foi feito.
E também lamentamos muito ter de estar sempre a justificar e como que a “defender” o nosso trabalho por causa de criticas.
Serve o consolo de ter sido possivel dar 2 meses de vida boa e feliz a esta menina. Pela maneira como se comportava temos ideia de o ter conseguido.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]