sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

 

Mignon :)

MIGNON
Se acham que por não ter olhinhos não descubro a varanda para apanhar solinho, estão enganados smile emoticon
Descubro isso e tudo o que os meus companheiros descobrem.
Estou logo à porta à chegada dos meus famílares de 2 patas, sou das primeiras a chegar à travessa do paté, até a bancada da cozinha não escapa smile emoticon
Só ainda me assusto de vez enquando mas vai passar, ainda são poucos os meses que aqui estou.
Vou ser esterilizada para a semana, sim, sou caninita mas já andei aos gritinhos e o pessoal cá de casa não gostou smile emoticon
Vão aproveitar para fechar os meus olhos para que não esteja sempre a lacrimejar e não ser um foco de infecção.
Não tenham "pena" de um gatinho que não vê, não vejo mas cheiro, sinto com os meus bigodes e oiço. Ainda não brinco com os meus amiguinhos mas sózinha...ui, ninguém me agarra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]