quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

 

Até um dia Catalão :(

O nosso Catalão partiu 
O Catalão é este gatinho lindo e peludo, mas tal não o impediu de ter uma vida muito difícil. Não sabemos pormenores, mas conseguimos imaginar. Fomos encontrá-lo no canil de Sintra, muito assustado. Ao testá-lo, percebemos que a falta de sorte do Catalão não termina aí. Ele é FELV positivo.

Sabemos que um gato FELV positivo tem muito poucas hipóteses de ser adoptado, o estigma é grande demais. Sabemos também que não ajuda o facto do Catalão ser um gatinho ainda nervoso e assustado. Mas por isso mesmo, sabemos que o ideal para ele seria ter uma casa, um espaço com menos gatos que lhe permitisse ter alguma paz e sossego para poder revelar a sua verdadeira personalidade.

Queremos mudar o destino do Catalão, queremos apagar tudo pelo que já passou, ensiná-lo a confiar e a ser feliz. Mas para isso precisamos da vossa ajuda. O Catalão precisa de mais do que conseguimos dar-lhe no nosso abrigo.

Haverá por aí alguma família com a coragem de dar uma hipótese a este lindo menino? Alguém que se apaixone por ele e veja para além do resultado de um teste que pode nunca prejudicar a sua saúde? Está castrado e desparasitado.

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra
frown emoticon

Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]