quinta-feira, 22 de outubro de 2015

 

Até um dia querido Kank :(

O nosso Kank partiu frown emoticon
Ainda não tínhamos dado a noticia porque queríamos informar primeiro quem nos pediu ajuda para o receber.
Até um dia meiguinho

Este lindo menino é o Kank. É meigo, novinho e lindo de morrer.
Por todos estes predicados, a vida pareceria risonha e promissora para o Kank, não fosse o facto deste lindo menino ter acusado positivo para FELV.
Por muito que tentemos desmistificar este virus, por muito que vejamos dia após dia os nossos meninos do cantinho FELV viverem as suas vidas normalmente, perfeitamente saudáveis e, por isso, saibamos que o FELV não é uma sentença de morte, infelizmente a experiência diz-nos que para os adoptantes é um factor de exclusão.
Por muito bonitos, meigos e saudáveis que os meninos FELV+ sejam, muito raramente são adoptados, na sua grande maioria irão passar o resto das suas vidas, sejam elas longas ou curtas, no nosso abrigo, rodeados de outros gatos, recebendo o pouco mimo que os voluntários lhes conseguem dar no meio de tantas tarefas.
Infelizmente, a sentença de vida do Kank é quase certa. Sendo um gato novo, isto significam anos e anos a viver no nosso abrigo, sem conhecer uma casa.
Contudo, recusamo-nos a desistir! Recusamo-nos a dizer ao Kank que não podemos fazer nada por ele. Podemos! E vocês também! Podemos apresentá-lo aos nossos amigos, partilhar a sua história e pedir-vos que façam o mesmo. Porque algures por aí poderá haver alguém com gatinhos FELV que procure um novo membro da família. Ou alguém que não tenha gatos e procure uma companhia felina e se apaixone pelo Kank.
Tudo pode acontecer! E o final feliz do Kank depende inteiramente de nós! Vamos lutar por ele?
Castrado e desparasitado.
Os nossos gatinhos são entregues em casa.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]