quinta-feira, 24 de setembro de 2015

 

Robertinho - Para adoção

Robertinho
Este gatão lindo de olhos tristes é o Robertinho e, com cerca de 3 anitos, já sabe o que é a tristeza e o desespero do abandono.
Encontrado dentro de uma transportadora na qual mal cabia, à porta de um veterinário que por acaso até estava fechado naquele dia, o Robertinho esperou e desesperou ao sol até que alguém teve pena dele e o ajudou.
Chegou até nós muito traumatizado e revoltado e demorou algum tempo a acalmar.
Infelizmente com a calma veio a tristeza. O Robertinho sobrevive hoje no nosso abrigo sobrelotado com muita tristeza e desalento.
Temos muito receio pelo Robertinho, sabemos bem o que acontece quando um gato decide que não quer continuar a viver e desiste. Queremos impedir a todo o custo que isso aconteça a este lindo menino.
Olhem bem para ele, para estes olhinhos doces. Será que o Robertinho merece pagar pela falta de carácter da família que o abandonou? Quanto mais tempo ele terá que viver triste a pagar por uma culpa que não lhe pertence?
Precisamos que alguém se apaixone por ele, que lhe prometa uma vida cheia de felicidade, respeito e amor. O mais urgentemente possível. Onde anda a família-metade do Robertinho? Quem lhe dá uma oportunidade?
Com +- 3 anos, castrado, desparasitado e negativo a FIV e FELV
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]