quinta-feira, 10 de setembro de 2015

 

Ainda sobre a gatinha atropelada :(

Só mais uma pequena observação sobre o caso da gatinha que foi atropelada e se dirigiu a um Hospital veterinário e não a viram sem ter quem se prontificasse a pagar a conta.
Como foi escrito anteriormente, ninguém se negou a pagar conta nenhuma. assim como também foi escrito que os Veterinários são como outro profissional qualquer, têm de receber pelos seus serviços prestados.
O que se passou foi que alguém entra com uma gata atropelada e nem viram a gata sem que alguém pagasse o tratamento. Que tratamento?!? Nem a viram, a gata estava em completo sofrimento e infelizmente precisava era de eutanásia para deixar de sofrer. Qualquer profissional de respeito deveria ter visto a gata, dado o seu parecer e cobrado a consulta e neste caso a eutanásia. Caso fosse algo de mais grave daria orçamento e depois quem a tinha logo decidiria se o faria ou não.
Não se deixa um animal na sala de espera enrolado numa manta e ninguém se digna a olhar para ele sequer.
E quem acha que a atitude foi normal e natural esperamos sinceramente e que nunca estejam numa situação semelhante, a precisar de ajuda e apoio e lhes digam que só acenando com uma nota fazem o serviço!

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]