segunda-feira, 24 de agosto de 2015

 

Melito - Para adoção



Com cerca de 5 meses, o doce Melito é, para todos os efeitos, ainda um bebé. Mas nem isso lhe valeu para que não fosse abandonado à sua sorte.
Mais um pertence que não tem lugar na casa nova, mais um pedaço de lixo a descartar, mais um objecto que já não ter utilidade. Assim a ex-família do Melito o via, assim o descartaram como se não valesse nada.
Temos pena de quem não consegue ter coração para sentir quão valioso um animal é, quão único e incondicional é o seu amor.
Mas temos mais pena do Melito, que foi deixado no meio da rua sem saber como encontrar alimento ou abrigo, sem saber como se defender dos perigos da rua.
Hoje está connosco e daqui só sairá para uma vida muito muito feliz. E para isso precisamos de ajuda. Sabemos que o Melito está numa situação complicada, apesar de lindo e muito meigo, está numa idade em que já não é um bebé pequenino mas ainda não é um adulto. É muito fácil esquecer estes meninos no meio de tantos outros, é fácil condená-los a viver o resto das suas vidas num abrigo sobrelotado. Ajudem-nos a evitar que isso aconteça, ajudem-nos a lutar pelo final feliz do Melito.
Desparasitado e negativo a FIV e FELV.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]