sexta-feira, 31 de julho de 2015

 

Peewee - Para adoção



Este lindo bebé é o Peewee. Para contar a sua história é importante fazermos aqui um aparte. Se temos uma gata não esterilizada em nossa casa, devemos ter muito cuidado para evitar fugas em alturas de cio. Se não temos este cuidado e ela consegue fugir, é natural que venha grávida. Se nesse caso não a esterilizarmos o quanto antes, vai nascer uma ninhada, bebés gatinhos inocentes pelos quais nos tornamos imediatamente responsáveis, já que nasceram devido à nossa irresponsabilidade. Perpetuar a nossa irresponsabilidade ao abandonar estes bebés, descartando-os como se fossem lixo, é no mínimo criminoso.
Este seria o cruel destino do Peewee e dos seus manos, se não tivéssemos chegado a tempo. Esta seria a sua sentença. Felizmente o Peewee hoje está connosco e revelou-se um gatinho muito meigo e brincalhão.
O Peewee está pronto para a nova etapa da sua vida: crescer em família, ser amado e respeitado todos os dias da sua longa vida, receber mimo, colinho, amor, todos os cuidados que ele precisa e merece.
E por isso, aqui estamos nós, a apresentá-lo ao Mundo, à procura dessa família tão especial.
Quem nos ajuda a encontrar a família metade do Peewee? Quem evita que este lindo menino desperdice os seus dias num abrigo sobrelotado?
Tem +- 3 meses e está desparasitado.
Os nossos gatinhos são entregues em casa.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]