segunda-feira, 27 de julho de 2015

 

Carrapito - Para adoção

Este lindo menino é o Carrapito. Hoje está no nosso abrigo, mas o seu percurso até chegar até nós não foi nada fácil. Imaginem um gatinho abandonado, seja de que forma for. De repente perdeu tudo, não percebe porquê nem sabe o que fazer a seguir. Tenta procurar um abrigo dos muitos perigos da rua e acaba por ficar preso na garagem de um prédio, sem alimento nem água.
Foi preciso que alguém de fora desse o alerta para que algo fosse feito. 
Seja como for, o Carrapito hoje está connosco e daqui só sairá para uma família que veja o seu verdadeiro valor, que entenda quão precioso é este menino tão meigo e quão feliz ele merece ser, depois de ser ignorado por tanta gente.
Receamos que esse dia ainda demore, que o Carrapito se perca no meio de tantos gatinhos do nosso abrigo sobrelotado, que demore até alguém reparar nele e na sua meiguice. E por isso aqui estamos, a divulgá-lo, a lutar por ele até conseguirmos mudar-lhe o destino, até garantirmos que, a partir do momento em que veio parar às nossas mãos, não será nada mais nada menos do que muito muito feliz. Podemos contar com a vossa ajuda?
Tem +- 1 ano e está castrado, desparasitado e negativo a FIV e FELV.
Os nossos gatinhos são entregues em casa.
Quem se candidata?
Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado das 14 às 20h
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]