terça-feira, 2 de junho de 2015

 

Comunicado!!

Lamento informar mas cheguei ao meu limite. Ando aos circulos que nem barata tonta, estou um trapo!
Não é de hoje nem do mês passado, foram mais de 5 anos sem desligar 1 min da EG, muitos contratempos pelo caminho e 4 abrigos construidos. Já em outras ocasiões tive um discurso semelhante e parei por uns dias mas nesses dias não fiz mais que me enganar a mim mesma. Ou não descanso como deve ser ou começo logo a um ritmo mais do que acelerado. Estou no limite das minhas forças e não estou a gerir bem o facto de já não ter 30 anos e toda a extraordinária capacidade para tudo que temos nessa altura.
Não havendo na EG ninguém que faça as minhas funções, desta vez vai ter de ser diferente. Não sei muito bem como mas vou ter de descobrir.
Por agora, vou ter de estar nas minhas tarefas conforme vou conseguindo. Sei que não é a maneira mais correcta, ora tem o telefone ligado ora não, ora responde às mensagens ora nem por isso mas de momento não há outra forma. Tenho de gerir a minha energia da melhor maneira possivel e de forma a que aos gatinhos que estão ao nosso cuidado não lhes falte nada.
Não me exponho desta forma para que receber elogios mas sim porque não tenho outra forma de justificar a minha ausência honestamente. Quem me dera que assim não fosse necessário, alguém ficaria com as minhas tarefas e eu ficava no meu cantinho o mais discreta e sossegada. Levei vários dias a pensar o que fazer, o que escrever...
Espero estar em forma plena o mais depressa possivel para conseguir continuar o nosso trabalho. Foram 5 anos muito complicados e mais 5 virão, espero que mais calmos.
Espero que entendam.
Muito obrigada
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]