terça-feira, 19 de maio de 2015

 

Comunicado !

Hoje vamos fazer o que andamos a adiar faz alguma tempo.
Ñão é um post bonito mas tem de ser.
Mais o começo de uma semana sem um tostão para pagar as contas.
Queremos pedir a quem nos tem entregue gatinhos e prometido que nos vão fazer transferências ou fazer-se sócio, que o façam, sff.
O "problema" saiu das vossas mãos mas agora está nas nossas.
Quem nos conhece sabe que não trabalhamos com o acenar de uma nota mas se foi prometido terá de ser cumprido porque estamos a contar com isso.
Todos os animais que nos chegaram já foram castrados/esterilizados, desparasitados e testados. Comem todos os dias e tudo isto tem custos, e não são poucos.
Por isso não se esqueçam das vossas promessas porque nós cumprimos a nossa parte, receber e cuidar dos gatinhos em questão.
Aproveitamos para informar que a próxima vez que nos pedirem ajuda para esterilizar gatos de colónia que só os aceitamos conhecendo o local onde foram apanhados. Já não basta as histórias que por vezes ouvimos, muito mal contadas, mas aceitamos a pensar nos animais, quanto mais ficar com gatos bravitos que o combinado foi voltarem ao local inicial caso não sejam adoptáveis. E assim, quando já não nos ligam para os virem buscar seremos nós a soltá.los no mesmo local porque na EG não queremos gatos fechados infelizes.
Muito obrigada

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]