terça-feira, 24 de março de 2015

 

Ika - Adotada :)

A Ika foi adoptada
Vamos ver como corre porque assim que chegou a casa, nem deu tempo para adaptação e separação, deu uma coça ao gatinho residente que só visto!
A nova família está a fazer tudo correcto (introdução numa casa nova) vamos ver como ela se comporta frown emoticon


Apresentamo-vos a Ika.
Com cerca de 2 anitos, a Ika vivia com a sua família felina em Alfragide num quintal de alguém que era a sua protectora e, possivelmente aos olhos da Ika, a sua família. É uma das 3 que já recolhemos, uma já adoptada.
Quando esta pessoa mudou de casa, a Ika e a sua família ficaram para trás, no quintal que conhecem tão bem, mas sem ter quem cuide deles, quem os alimente e os proteja. Um gato, mesmo a viver ao ar livre, se sempre foi protegido e alimentado, não vai aprender de repente como fazê-lo por si e por isso a Ika e a sua família estavam em perigo.
Conseguimos recolher a Ika, devido à sua meiguice e cooperação e assim ela juntou-se à nossa família temporária EntreGatos.
É uma gata linda e meiguinha, muito curiosa para descobrir este novo Mundo que lhe estamos a apresentar e está pronta para fazer a sua nova família muito feliz. Não deixem que a Ika passe o resto da sua vida num abrigo sobrelotado, vamos transformar o infortúnio da Ika e da sua família na grande sorte da vida dela!
Quem se apaixona pela Ika e lhe muda o destino? Ela retribuirá em amor e dedicação!
Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra
NOTA: Os outros gatinhos estão a ser alimentados pelos vizinhos e vamos tentar exterilizar/castrar todos o mais depressa possivel.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]